O CONCEITO

 

O Santo Tirso Market nasceu da vontade de criar um evento onde simultaneamente pais e filhos, avós e netos, famílias e amigos podem usufruir  de uma experiência a 360º, que apresenta uma seleção premium de marcas de roupa, decoração e produtos gourmet para adultos e crianças, bem como workshops variados, provas de vinho, food markets, wellness & saúde e cumpre a promessa de um dia bem passado. 


Pretende elogiar o empreendedorismo português, que tão corajosamente se aventurou através da criação de marcas inovadoras e criativas, muitas das quais apenas com uma presença virtual. Assim, o Santo Tirso Market assume-se como uma plataforma real que oferece uma oportunidade a marcas virtuais para que durante o tempo do evento estejam fisicamente presentes.

 

Sto. Tirso Market

 

O Santo Tirso Market, já com edições recheadas de sucesso, surgiu com um conceito inovador dentro dos mercados pop up.

 

Paula Austin e Vera Roquette formaram uma equipa vencedora operacionalizando um novo conceito de mercado com esta dimensão. A sua vertente solidária é uma pedra fundamental e nunca descorada.

 

Moda, acessórios, decoração e gourmet apresentam-se em conjunto com eventos paralelos que vão prender toda a família em muito mais que uma visita fugaz.

 

Workshops, show cooking, provas de vinho, praça de alimentação, ações sobre saúde e bem-estar , passagens de modelos,  espetáculos de música e DJ’s, complementam estes mercados que vão virar o mundo de pernas para o ar!!

 

O bom gosto, inovação “positive vibe” são o coração deste projeto. Marcas criteriosamente selecionadas, enchem estes eventos com design e oferta para o comprador mais exigente.

 

O Santo Tirso Market  dirige-se a um público culto e informado que procura o que de melhor o nosso País tem para oferecer.